Join Us!

O objetivo desse Blog é reunir pessoas de todas as partes do mundo que amam a Língua Inglesa! Participe você também!

The purpose of this blog is to join people from all over the world that love the English language! Join Us!


sábado, 8 de junho de 2013

Teachers' Links: Reflexão e Desenvolvimento para Professores de Inglês Módulo O Desenvolvimento da Autonomia e a Sala de Aula: Reflexão Sobre o Planejamento e Materiais de Ensino Curso com Processo Seletivo


Visite o site da PUC-SP Voltar para p�gina inicial
pagina inicial COGEAE unidades Secretaria Perguntas frequentes Mestrado e doutorado Fale conosco PUC-SP

Inicio Enviar


Teachers' Links: Reflexão e Desenvolvimento para Professores de Inglês
Módulo O Desenvolvimento da Autonomia e a Sala de Aula: Reflexão Sobre o Planejamento e Materiais de Ensino
Curso com Processo Seletivo



Apresentação
O curso de aperfeiçoamento Teachers´ Links: reflexão e desenvolvimento para professores de inglês é uma parceria entre a PUC-SP e a Associação Cultura Inglesa de São Paulo. Oferece aos participantes o estudo aprofundado dos processos de aprendizagem do inglês como língua estrangeira no contexto educacional brasileiro.
Totalmente online, possibilita o desenvolvimento de práticas de leitura, escrita e expressão oral em inglês, bem como sua capacidade de planejar e organizar sua ação docente.
Composto por três módulos, o curso propõe aos participantes uma reflexão sobre sua trajetória, com o objetivo de transformar o contexto profissional em um contexto de pesquisa. Também desenvolve autonomia nos participantes para que planejem aulas dentro de uma programação adequada aos objetivos dos alunos de língua inglesa.
Parceria:

A Associação Cultura Inglesa São Paulo, desde 1995 parceira da PUC-SP na realização de cursos para professores de inglês, oferece a cada semestre um número limitado de bolsas de estudo para os professores que atuam na rede pública paulista (Estado ou Prefeituras).
O preenchimento das vagas para bolsistas obedece aos seguintes pré- requisitos:
  • Todos os candidatos devem ser professores habilitados em língua inglesa, efetivos ou temporários, que estejam obrigatoriamente ministrando aulas dessa disciplina na rede pública estadual ou professores efetivos em língua inglesa designados para funções relacionadas à formação continuada.
  • Os candidatos devem ser professores efetivos em língua inglesa e/ou língua portuguesa com aulas atribuídas em língua inglesa na rede pública estadual - ETECs, FATECs e municipal.
  • Os candidatos podem ser OFA em Língua Inglesa com aulas atribuídas prioritariamente nos CELs.
  • Ter concluído o Módulo VI na Cultura Inglesa ou obter uma classificação superior ao Módulo VI no teste de língua inglesa ou ter o TOEIC com pontuação acima de 650 pontos.
  • Possuir microcomputador pessoal com livre acesso à internet, com as configurações mínimas exigidas para o curso: microcomputador tipo PC ou Macintosh, com Pentium II ou superior, equipamento multimídia, navegador Internet Explorer 6 ou similar, acesso à Internet (conexão banda larga).
     
Público alvo
Bacharel ou licenciado em Letras com habilitação em Inglês, com atuação em qualquer segmento: escolas das redes privada ou pública, ensino superior, institutos de idiomas ou ainda profissionais autônomos.
 




  Copyright 2010 - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo Desenvolvido por: Divisão de Tecnologia da Informação   



Nenhum comentário:

Postar um comentário